bem vindo *---*

sábado, 11 de dezembro de 2010

meu amoor :)











eu posso viver milhoes de anos, conhecer milhões de pessoas, sorrir milhões de vezes.mas ninguém nunca vai me fazer tao feliz como vooc smp me faz.um dia eu ainda vou escrever um livro sobre vooc,sobre os melhores mementos que vooc me proporcionou, sobre cada abraço,cada beijo,cada briga que no final a gente smp se acerta. sobre cada ato, tao inesperado ato que voc veio e me fez tao feliz.vooc foi e a inda é a pessoa mais importante da minha vida, aquele que me esculta, que me levanta smp que eu caio, que me conserta meus defeitos e exalta minhas qualidades, que me faz chorar de rir e rir de chorar. é, eu posso dizer que eu tenho “ o melhor namorado do mundo” -. Obrigada amoor, por me passar tanta segurança, por me fazer sentir mais forte, por me ajudar smp que eu preciso, por me amar. Pooor me fazer a pessoa mais feliz desse mundo, enfim...obrigada por tudo que voc é pra mim. EuTeAmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário