bem vindo *---*

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Alguem ♥


Eu olho pros lados, eu te procuro, eu te sigo sem mesmo te achar, eu quero paz, eu procuro o equilíbrio, e só em você eu o terei. Eu te chamo, eu te grito, eu esperneio por sua presença. É você, só você, sem duvidas ou discussões, só você que eu quero. Eu invento, eu me iludo, eu imagino e me encho de esperanças, ao adormecer eu crio uma utopia, eu desejo você. Eu me sento no final, e vejo você caminhar até mim, eu vejo uma luz, é seu olhar, eu tento levantar e me encontrar com você, mas sei que já caminhei o bastante, agora é sua vez. Eu sinto falta, eu sinto saudades, eu sinto um vazio, eu preciso de você. As coisas já não fazem sentido, os sorrisos já não são sorrisos, eu preciso te tocar, te beijar, te amar, pra saber que a vida é vida. Eu preciso urgentemente do seu amor. Saudades ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário